Ligue ou whatsapp   (11) 9.6492-1200  | Ligue (11) 9.5193-5351

Internação Involuntária

O consumo de drogas e álcool pode se tornar tão constante que impede qualquer reflexão sobre as consequências que isso pode trazer. Esse é o ponto central de um transtorno psíquico, no qual o dependente não tem mais escolha entre o uso e a abstinência.

Quando a pessoa não aceita o tratamento, a única alternativa passa a ser a internação involuntária. Ao longo desta internação, entretanto, profissionais especializados trabalham de forma que o paciente passe a compreender a doença e a identificar a necessidade do tratamento. Assim tem início um processo de reconciliação com a vida, gerando benefícios para si e para a convivência familiar.

Profissionalismo

Toda nossa equipe é formada por profissionais com muitos anos de experiência. Nosso maior compromisso é motivar o paciente em busca de um novo estilo de vida.

Para isso dispomos de recursos técnicos e terapêuticos totalmente atualizados.

Registros

Existe uma série de normas reguladoras de serviços e de atenção à dependência química, principalmente quando se fala de internação involuntária.

 

 

Enviar para DeliciousEnviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google BookmarksEnviar para StumbleuponEnviar para TechnoratiEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Clinica de Recuperaçao para Dependentes Quimicos. Clinica de Recuperacao para Dependentes Quimicos.

VIDA | Clinica de Recuperação para Dependentes Químicos
Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.

Clinica de Reabilitação - Clinica de Reabilitaçao - Clinica de Reabilitacao